
De acordo com o site Chance de Gol, o Vitória tem 14% de possibilidade de conseguir a difícil missão de terminar no G-4 da Série B do Brasileirão.
Porém, nem jogadores como Nino Paraíba creem nesta possibilidade, principalmente após a trágica derrota do último sábado, diante do São Caetano, com 38 mil torcedores esperançosos no início, mas frustrado após os 2 a 1.
Para o lateral-direito, a toalha já está no chão e o time baiano precisa pensar em 2012, mesmo ainda com chances. “Determinação, vontade e empenho não nos faltaram. Aconteceu. Agora, é hora de o time levantar a cabeça e trabalhar para voltar em 2012”, desabafou o ala, ainda no calor da derrota.
O climão é evidente, mas quem tem realmente fé ainda pode acreditar nos números ou em algumas ajudinhas extras. Além da obrigação de vencer o ASA, no próximo sábado, em Arapiraca, o Leão também precisa torcer contra Sport e Bragantino, que enfrentam Vila Nova e Paraná, respectivamente. Ambos fora de casa.
O Sport, quarto colocado, joga fora de casa, contra o já rebaixado Vila Nova. Os jogadores do time goiano não recebem salário há três meses. Um contexto digno de mala branca, mesmo com a declaração do presidente Alexi Portela ser oficialmente contrária a isso.
Fonte Eduardo Martins | Ag. A Tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário