Radio Ao Vivo
MSG
NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.
PUBLICIDADE
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
Vascaínos destacam vitória que dá moral também para o Brasileiro
Ao ser derrotado pelo Santos no último domingo, o Vasco perdeu também a liderança do Campeonato Brasileiro para o Corinthians, faltando quatro rodadas para o término da competição. Mas o time não está combalido. Prova disto é a vitória por 5 a 2 sobre o Universitário do Peru, que garantiu o time cruzmaltino na semifinal da Copa Sul-Americana.
"A vitória premiou a grande partida que nossa equipe fez. Está todo mundo de parabéns. Estamos fazendo uma ótima campanha e isso é mérito de todos", declarou Alecsandro, lembrando que o atual campeão da Copa do Brasil briga pelos títulos do Brasileiro e da Sul-Americana.
Precisando de uma vitória por dois gols de diferença, o Vasco saiu na frente no placar com gol de pênalti de Diego Souza, mas sofreu o empate ainda na primeira etapa. Na volta do intervalo, levou a virada, porém conseguiu se recuperar e selou a classificação com dois tentos de Dedé, um de Alecssandro e outro de Élton.
"Estávamos muito bem, mas eles deram a sorte de fazer os gols. Aí ficou difícil, precisávamos de quatro, mas conseguimos. Encurralamos eles e contamos com o Dedé, que estava em noite inspirada", analisou Élton.
"Depois que ficamos com um jogador a mais, conseguimos trabalhar mais a bola e os gols saíram. É uma grande vitória, mas não ganhamos nada ainda. Ela significa mais em termos de moral, de mostrar nossa raça, nossa gana", completou o meia Juninho Pernambucano.
Com a mesma pontuação do Corinthians na tabela do Brasileiro (58 pontos), o Vasco tentará retomar a ponta da competição neste domingo, quando enfrentará o Botafogo, no Engenhão. Para o zagueiro Renato Silva, a vitória sobre o Universitário embala a equipe para o clássico decisivo.
Fonte Terra / Foto: André Portugal/Fotocom/Divulgação
POR LIGEIRINHO NO ESPORTE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário