
Na foto Fábio Santos Recebendo a Marcação de Anderson Jogador de Porto Seguro
Vitória e Criciúma entraram em campo neste sábado no Barradão para uma decisão em busca do acesso. Próximas na tabela, as duas equipes travaram um duelo equilibrado no Baradão, mas quem levou a melhor foi o time baiano que venceu por 3 a 1. O gols foram marcados por Fábio Santos, Geovanni e Neto Baiano, para o Vitória, e Zé Carlos, para o Criciúma.
O Vitória agora aguarda o fim da partida entre Bragantino e Goiás, para saber se termina a rodada no G-4, ou se mantém a quinta posição. Na próxima rodada, o Rubro-Negro recebe o São Caetano, no Barradão, no próximo sábado, às 17h. No mesmo horário, o Criciúma, sem chances de acesso, enfrenta o Barueri, no Heriberto Hülse.
Equilíbrio, chuva e sol no primeiro tempo
O primeiro tempo começou equilibrado. As duas equipes cientes que disputavam uma verdadeira decisão, ficaram se estudando durante os primeiros minutos. A primeira vez que o Vitória chegou ao ataque foi com Fernandinho, aos 10 minutos.
Após a metade do primeiro tempo, uma mudança radical no clima. O sol forte que marcava presença no Barradão, rapidamente deu lugar a uma forte chuva. Com a mesma rapidez que chegou, o temporal deixou o Barradão. E logo em seguida, Geovanni cruzou na cabeça de Fábio Santos, que não desperdiçou: Vitória 1 a 0.
O gol fez a alegria dos 27.237 torcedores presentes no Barradão. O público desta tarde se estabeleceu como o novo recorde da Série B.
FONTE (Foto: Ag. Estado)GLOBOESPORTE.COM Salvador
Nenhum comentário:
Postar um comentário