
O Santos desmentiu nesta quarta-feira, por meio de nota oficial, a informação de que teria recebido 10 milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões) para dar a prioridade em futura compra do atacante Neymar ao Barcelona, adversário na final do último Mundial de Clubes.A notícia foi veiculada pelos jornais As e Sport da Espanha, mas negadas pelo próprio Barcelona, através do diretor Toni Freixa, em entrevista ao Mundo Deportivo, periódico catalão.
Na nota, o Santos chama de "infundados, inverídicos e fantasiosos" os comentários sobre a possível cessão de preferência ao clube espanhol e ainda reiterou que o atleta permanecerá até o meio de 2014, ano da Copa do Mundo, conforme anunciou após dizer "não" as propostas de Real Madrid e Barcelona na última janela de transferências.
"Neymar Júnior será atleta do Santos FC até a Copa do Mundo de 2014, no mínimo", diz um trecho da nota. "Sua relação se dará única e exclusivamente com o Santos, sem qualquer direito de preferência para outros clubes".
Neymar está de férias e retorna às atividades no Santos somente no próximo dia 20, 16 dias após o primeiro grupo, de jogadores que retornam de empréstimo e que não foram ao Japão.
FONTE Foto: Reuters / TERRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário