
O diretor de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, não confirma as declarações do "técnico-jogador" do Anzhi, da Rússia, o experiente Roberto Carlos, de que o clube está próximo da contratação de Diego Tardelli. De forma surpreendente, o dirigente diz que não há nem sequer uma negociação em andamento com o ex-atacante de Atlético-MG e São Paulo."Eu estou aqui no CT faz horas, não tem nenhuma conversa, não falei com ninguém. É um atleta interessante, mas não foi conversado com ninguém. O Palmeiras oficialmente não conversou com ninguém", disse o dirigente, em entrevista à Rádio Globo.
Roberto Carlos chegou a citar que já havia um acordo de 4 milhões (R$ 9,6 milhões) de euros entre Palmeiras e Anzhi. O pagamento seria feito com a ajuda de um parceiro. Faltaria, portanto, um acerto salarial com o próprio Diego Tardelli. "Não vejo a chance de um investidor gastar esse dinheiro com um jogador da idade dele", ponderou Frizzo.
Mas o dirigente alviverde é enfático ao citar que as conversas com Diego Tardelli não estão avançadas como foi colocado por Roberto Carlos. "Pode ter havido uma conversa com o Sampaio (gerente), mas se houvesse uma negociação eu estaria sabendo. Não chegou nada na sala do diretor", insistiu.
fonte Foto: Fernando Borges/Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário