
O Barcelona é o melhor time do mundo, mas vai encarar no próximo domingo, às 8h30 (de Brasília), em Yokohama, um perigo que nunca enfrentou antes: Neymar. Essa é a opinião do lateral esquerdo Léo, que aposta no jovem astro santista para surpreender e diminuir o favoritismo da equipe espanhola na decisão do Mundial de Clubes.
"Tenho certeza de que eles nunca enfrentaram um Neymar, e a gente está apostando nisso. Se ficar um grudado no Neymar, entra o Arouca por trás, o Henrique, o Borges, alguém que surpreenda. Por mais que a gente possa falar aqui, é só na hora", projetou o camisa 3, que, com dores no joelho, ainda não sabe se irá para a partida.
Mesmo repetindo por várias vezes que a dificuldade do Santos contra o Barcelona será "imensa", Léo descartou passar o jogo inteiro na defesa. "Todo mundo que joga contar o Barcelona joga com 11 lá atrás, com medo. Mas como o Barcelona reagiria a uma equipe que agride? Ate agora não sabemos", disse o experiente lateral, 36 anos.
"A dificuldade vai ser imensa, ninguém tem que mentir ou esconder, mas a gente espera fazer também com que o Barcelona tenha a mesma dificuldade", completou.
fonte Terra / Foto: AP
Nenhum comentário:
Postar um comentário