Antes com suspeita de lesão no ligamento do menisco, o atacante do Vitória, Rildo, que saiu de campo machucado na partida da última quarta-feira, 25, contra o Vitória da Conquista, não deverá ficar fora dos gramados por muito tempo.
Durante a reapresentação do elenco rubro-negro na tarde desta quinta-feira, 26, na Toca do Leão, antecipando-se ao departamento médico, que ainda não havia divulgado oficialmente qual o diagnóstico da lesão, o próprio jogador tratou de avisar à imprensa que tão logo voltará a jogar.
"Já conversei com o médico e ele me disse que não tive nada demais. Foi só um ligamento. Devo estar de volta em no máximo duas semanas", disse Rildo.
Mais tarde, o médico do clube, Luís Felipe Fernandes, declarou que Rildo rompeu um dos ligamentos do joelho, mas que não será necessária nenhuma intervenção cirúrgica. Segundo Fernandes, o atacante deverá voltar a jogar dentro de três semanas.
Fora do BaxVi - Se a previsão do departamento médico for confirmada, o atacante rubro-negro, que tem se destacado pela velocidade e pela capacidade em cavar pênaltis, será desfalque certo no primeiro clássico do ano, que está marcado para o dia 12 de feveireiro, em Pituaçu.
No jogo do próximo domingo, 29, contra o Itabuna, o camisa 11 rubro-negro poderá ser substituído por Alan Pinheiro ou por Adaílton. Marquinhos, destaque na Série B do ano passado, ainda se recupera de lesão e deve ficar à disposição do técnico Toninho Cerezo na partida contra o Bahia.
FONTE Angelo Pontes / Ag. A Tarde /Rafael França
Nenhum comentário:
Postar um comentário