
Dois jogos, e nenhuma vitória. O Bahia iniciou o Campeonato Baiano de 2012 de forma decepcionante, empatando em casa com o Atlético-BA (3 a 3) na estreia e sendo derrotado pelo Bahia de Feira neste domingo, por 1 a 0, no Joia da Princesa. O sinal de alerta já está ligado, e Joel Santana provou isso na entrevista coletiva concedida após o primeiro revés desta temporada.
“Muitas coisas vão ter que ser resolvidas. O resultado precisa vir com urgência. É jogo quarta, domingo, quarta, domingo e precisamos melhorar muito. Temos que reconhecer que hoje [domingo] não fizemos uma boa partida, mas o torcedor pode ter certeza que vamos melhorar”, garantiu o treinador tricolor, que prometeu alterações para a próxima rodada, em jogo contra o Juazeirense, quarta-feira, no Pituaçu.
“Time que perde, mexe. Time que ganha, não mexe. Só isso. Estou aqui para isso. Vou mexer e vou conversar com meus auxiliares. Procurei colocar o melhor que tinha na mão, mas não funcionou. Não sei qual setor, mas vamos mexer”, acrescentou o treinador, que disse ter sentido a falta do atacante Souza.
fonte UOL, em São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário