
Rogério Ceni ainda não definiu se renovará seu contrato com o São Paulo, que acaba no próximo dia 31 de dezembro. O clube, porém, já vê como realidade a aposentadoria do goleiro que completará 39 anos no domingo e será desfalque, ao menos, dos dois primeiros jogos no ano por lesão no ombro direito. Na linha sucessória, para fazer sombra ou superar o atual reserva Denis, está na pauta a contratação de Gabriel, campeão mundial sub-20.
Gabriel tem apenas 19 anos e já foi convocado por Mano Menezes para passar por um período de treinamentos na Espanha com a Seleção principal em 2010. A comissão técnica tricolor avalia como positiva a sua chegada para disputar posição com Denis em 2013 e o trunfo é a sua dificuldade para prorrogar contrato com o Cruzeiro, sua atual equipe.
O goleiro está vinculado ao clube mineiro até 10 de outubro deste ano. Em abril, já poderá assinar um pré-contrato e sair de graça para qualquer outra equipe, hipótese que agrada ao São Paulo. Os responsáveis pela negociação estão cautelosos em falar sobre o assunto para evitar uma acusação de aliciamento, método que é proibido pela Fifa.
FONTE TERRA Foto: Getty Images
Nenhum comentário:
Postar um comentário