Atacante marcou seis gols em sete partidas diante do rival
Foto: Wallace Teixeira/ Photocamera/Divulgação
"Podem avisar que vou marcar três gols na quinta-feira". Foi com essa frase que o atacante Fred cumprimentou os fotógrafos que registraram sua passagem pela Sapucaí no domingo. A confiança tem toda razão de ser: o Botafogo, adversário de quinta-feira, na semifinal da Taça Guanabara, é a maior vítima do atacante com a camisa do Fluminense.
Em sete partidas, foram nada menos do que seis gols marcados. O ótimo aproveitamento fica ainda mais evidente quando comparado aos números do jogador contra os outros dois rivais mais tradicionais do time das Laranjeiras. Contra o Flamengo, ele ainda não saiu do zero em cinco oportunidades. Já diante do Vasco, apenas um gol marcado em cinco jogos desde que se transferiu para o Rio de Janeiro, em 2009.
Na quarta, o técnico Abel Braga confirmou que o atacante terá a companhia de Wellington Nem na semifinal. Pela primeira vez, o treinador admitiu que barrou Rafael Sobis em favor da revelação do último Brasileiro por conta do momento melhor de Nem. Bom para Fred, que tem ido melhor este ano ao lado do garoto de 20 anos.
fonte terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário