
O Bahia conseguiu uma virada incrível fora de casa, concretizada aos 49min do segundo tempo, para assumir a segunda colocação do Campeonato Baiano. Comandado pelo interino Eduardo Souza após a saída de Joel Santana, o time tricolor derrotou o Itabuna por 4 a 3 neste domingo pela sexta rodada. O atacante Souza foi o artilheiro do jogo, com três gols marcados.
A partida no Estádio Luiz Viana Filho começou agitada, especialmente por conta dos problemas relativos à greve dos policiais militares da Bahia - que chegaram até mesmo a tentar impedir a entrada do ônibus da equipe de Salvador no local do jogo.
O primeiro gol do Bahia foi marcado por Fabinho, aos 36min do primeiro tempo, de cabeça. Na etapa final, aos 7min, Souza aumentou o placar após receber de Lulinha.
O Itabuna reagiu no restante do segundo tempo: primeiro de pênalti, aos 17min com Hélder - que empatou aos 23min. Motivados, os visitantes alcançaram a virada aos 26min, com Vagner, mas o Bahia não resistiu.
Souza marcou aos 41min e deixou a partida novamente empatada. Já nos acréscimos, aos 52min, o centroavante cobrou pênalti e decretou a virada do time da capital.
O Bahia, que havia começado a rodada na terceira colocação a cinco pontos do líder Bahia de Feira de Santana, não apenas assumiu a vice-liderança do Baiano com 13 como também ficou a apenas dois do primeiro colocado - o Bahia de Feira foi goleado no Barradão pelo Vitória, por 4 a 0. Na próxima rodada, o time tricolor recebe em Pituaçu o Vitória da Conquista. Já o
- Domingo , 05/02/2012
- 17h | Barradão
Vitória 4 x 0 Bahia de Feira - 17h | Jóia da Princesa
Fluminense-BA 0 x 3 Vitória da Conquista - 17h | Lomanto Júnior
Serrano 1 x 1 Atlético de Alagoinhas - 17h | Adauto Moraes
Juazeirense 1 x 1 Camaçari - 17h | Luiz Viana Filho
Itabuna 3 x 4 Bahia - 17h | Pedro Amorim Duarte
Feirense-BA 0 x 1 Juazeiro






fonte Texto Gazetaesportiva
Por Ligeirinho No Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário