Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Carnaval do Fla tem 'rei' Vagner Love, Patrícia vaiada e ausência de Ronaldinho

Amante do samba, Vagner Love foi o mais festejado na festa de Carnaval do Flamengo

Amante do samba, Vagner Love foi o mais festejado na festa de Carnaval do Flamengo



Empolgados pela vitória sobre o Resende por 3 a 1 e a classificação às semifinais da Taça Guanabara, jogadores, torcedores e diretoria do Flamengo comemoraram a vaga e o início de Carnaval no Baile do Vermelho e Preto, na madrugada neste domingo, em um clube na zona sul do Rio de Janeiro. O tradicional evento rubro-negro coroou o atacante Vagner Love como o novo rei da festa e ficou marcado pelas vaias à presidente do clube, Patrícia Amorim, e a ausência de Ronaldinho.

  • Reprodução/ Twitter

    Lateral-direito Léo Moura e goleiro Felipe também compareceram ao Baile de Carnaval do Flamengo

Apesar do gosto pelas comemorações noturnas, principalmente as carnavalescas, o camisa 10 e principal craque do time não compareceu. E ao contrário do que se poderia imaginar, a torcida presente ao Baile não sentiu sua falta, mostrando que a relação entre o Gaúcho e os rubro-negros não é a mesma de outrora, quando chegou a ser coroado o rei da festa.

A crise no relacionamento pôde ser percebida quando o locutor do evento anunciou o nome de Ronaldinho ao citar os autores do gol do jogo do último sábado e a torcida ficou em silêncio. O mestre de cerimônias ainda insistiu, mas os gritos dos rubro-negros ficaram restritos a Vagner Love e Negueba, que também balançaram as redes na partida contra o Resende.

Após ser ovacionado pelos torcedores, Love agradeceu o carinho e comandou os gritos de "Mengo" no palco. "Estou feliz demais. Agradeço a vocês e a nossa presidente por me proporcionarem este momento e pela festa maravilhosa", comentou o novo xodó dos flamenguistas.

Fonte Pedro Ivo Almeida
Do UOL, no Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário