
Mistério no Vitória para o Ba-Vi de domingo, 12? Nem tanto. Além de despistar o que foi treinado na Toca do Leão na tarde desta sexta-feira, 10, com os portões fechados, o técnico Toninho Cerezo deu uma ideia de como pode ser o time que enfrenta o Bahia no clássico, pela 8ª rodada do Baianão 2012.
O comandante rubro-negro até tentou despistar, mas praticamente garantiu a escalação de Marquinhos para o clássico. “Por dois jogos, estamos colocando ele no segundo tempo para entrar no ritmo. E numa partida como essa, temos que colocar nossa força máxima. Num clássico, eu sou dessa mentalidade, de colocar uma equipe que possa dar trabalho ao Bahia”, disse Cerezo.
Fora o camisa 11 do Leão, o resto do time é uma incógnita. Para Toninho, porém, não existe mistério sobre os titulares. São, na verdade, problemas a serem resolvidos. “Nós perdemos o Saci e o Elton entrou na lateral esquerda, mas não é a posição dele. Tem também a possibilidade de jogar o Léo naquele setor, mas também não é a dele. Ainda estamos pensando, amanhã vamos decidir. E tem a zaga também... O interessante seria ter o Victor, que está muito bem e é mais experiente, mas não teremos”, explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário