
O clássico entre Criciúma e Joinville teve polêmica de sobra neste domingo: os times reclamaram de expulsão, pênalti não dado e pênalti anotado nos acréscimos. No final do jogo, o Criciúma acabou evitando a derrota: marcou aos 50min do segundo tempo para determinar empate por 2 a 2, pelo Campeonato Catarinense.
Pouco antes de igualar o placar, o time reclamou muito: Valdo caiu dentro da área, o assistente marcou pênalti, mas o árbitro interpretou como simulação e ainda deu cartão amarelo. O Joinville também já havia passado dificuldades no confronto, com a expulsão de Carlos Alberto no segundo tempo.
Com o resultado, as duas equipes continuam distantes das primeiras colocações. O Criciúma é sexto colocado, com oito pontos em sete jogos. Já o Joinville é apenas oitavo, com seis pontos.
Joinville e Criciúma voltam a campo no próximo sábado, às 17h (de Brasília). O primeiro volta a fazer clássico estadual: terá pela frente o Avaí, na Arena Joinville. Já o Criciúma pega o Metropolitano fora de casa, no Estádio Municipal do Sesi, em Blumenau.
CRICIÚMA: Andrey; Fabinho Capixaba, Anderson Conceição, Nirley e João Paulo; Tiago Dutra (Anderson Costa), Henik, Itaqui (Diego Felipe) e André Gava (Lucca); Zé Carlos e Valdo
Treinador: Márcio Goiano
JOINVILLE: Ivan; Tiago Real (Eduardo), Pedro Paulo, Linno e Gilton; Glaydson, João Henrique (Fabiano Silva), Carlos Alberto e Ramon; Bruno Rangel (Tarcísio) e Lima
Treinador: Argel Fucks
FONTE TERRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário