Com a manutenção da greve da Polícia Militar na Bahia, decidida em reunião na noite da última quinta-feira, o clássico entre Bahia e Vitória, marcado para o próximo domingo, pode ser suspenso. A partida está marcada para às 17h (de Brasília), no estádio de Pituaçu, em Salvador.
De acordo com o presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, a diretoria da FBF irá ouvir representantes de Bahia e Vitória para tomar uma decisão, esta que deve sair até o final da tarde desta sexta.
Segundo o comandante do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (Bepe), o major Henrique Melo, o policiamento será normal, como em qualquer outro clássico Ba-Vi, com o contingente de 726 policiais militares.
Os ingressos para o jogo, e que deveriam ser comercializados desde quarta-feira, ainda não começaram a ser vendidos. Caso ocorra a rodada, os bilhetes só serão vendidos no dia do jogo, e em bilheterias do estádio de Pituaçu.
As vendas foram suspensas nos demais pontos da cidade, por causa do sentimento de insegurança. Responsáveis pelo pontos-de-venda temem que os locais sejam saqueados ou assaltados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário