
A saída de Vanderlei Luxemburgo do comando técnico do Flamengo está perto de ser concretizada pelo clube rubro-negro. No início da noite desta quinta-feira, o treinador, após reunir-se por mais de uma hora com a presidente Patrícia Amorim, deixou a Gávea pela porta dos fundos, sem falar com a imprensa.
A atitude reclusa de Luxemburgo aumentou o rumor cobre a confirmação da troca de comando no Flamengo. Apesar da saída do treinador pelos fundos e, completamente em silêncio, o clube rubro-negro ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
O comandante, que classificou o time à fase de grupos da Copa Libertadores da América após a vitória por 2 a 0 sobre o Real Potosí, na última quarta, dirigiu-se primeiramente ao Ninho do Urubu, onde comandaria a reapresentação da equipe, mas não permaneceu no local de trabalho do time carioca.
Luxemburgo rapidamente deixou o ambiente de treinos e dirigiu-se à Gávea para se reunir com a presidente Patrícia Amorim. A dirigente conversou sobre o futuro do comandante e de nomes da alta cúpula da direção rubro-negra, como o do diretor de futebol Luiz Augusto Veloso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário