Depois do empate sem gols com o Itabuna no último domingo, 29, que pôs fim à sequência de goleadas do Vitória no Baianão 2012, o técnico da equipe, Toninho Cerezo, deverá mexer no time contra o Fluminense de Feira de Santana, nesta quarta-feira, 1, no Estádio Joia da Princesa.
O comandante rubro-negro aproveitou o treino coletivo desta terça-feira, 31, na Toca do Leão, para tornar a sua equipe mais ofensiva.
A sua principal mudança foi no esquema: se contra o Dragão do Sul o time entrou com três volantes, contra o Touro do Sertão o seu meio campo deverá voltar a ser formado por dois volantes e dois meias de ligação.
Em lugar do volante Michel, o jovem Arthur Maia treinou entre os titulares e deverá ser o responsável pela armação de jogadas ao lado de Lúcio Flávio. Mancha treinou em lugar de Mineiro, que, com cansaço muscular, foi poupado da atividade. Mas o camisa 7 não preocupa e vai para a partida.
Outro que deverá retornar à equipe é o lateral-direito Dimas, que poderá ficar com a vaga de titular que havia sido de Léo nos últimos dois jogos.
Sem poder contar com Rildo, que ainda se recupera de lesão no joelho, Cerezo parece disposto a escalar o cria da base Alan Pinheiro ao lado do artilheiro Neto Baiano. Dinei foi relacionado e ficará no banco de reservas.
Confira a lista de relacionados para a partida:
Goleiros: Douglas e Renan.
Laterais: Léo, Dimas e Wellington Saci.
Zagueiros: Alan Henrique, Dankler e Claiton.
Volante: Michel, Rodrigo Mancha, Uelliton, Mineiro e Elton.
Meias: Lúcio Flávio, Arthur Maia e Leílson.
Atacantes: Neto Baiano, Dinei e Alan Pinheiro.
Foto Ligeirinho no Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário