Para os rubro-negros, que ainda sentem a perda do título do Campeonato Baiano, em 2011, para o seu mais novo rival, uma partida contra o Bahia de Feira tem sabor de revanche.
A primeira chance para descontar o golpe acontece às 17h deste domingo, 5, no Barradão, quando o Vitória terá pela frente um rival não menos perigoso, se comparado ao time que levou a melhor sobre o Leão no torneio do ano passado: desta vez, o Tremendão já chega a Salvador com a moral de quem venceu todos os cinco jogos que disputou no Baianão e como líder absoluto do torneio, com 15 pontos ganhos.
A boa campanha da equipe do interior assusta o rubro-negro? Neto Baiano, artilheiro do campeonato com sete gols, respeita o adversário, mas diz que não: "O Bahia de Feira está com um time certinho e a gente tem muito respeito, mas não temos que temer adversário nenhum", dispara.
Vitória: Douglas; Léo, Clayton (Gabriel Paulista), Alan Henrique e Wellington Saci; Michel, Uelliton, Mineiro e Lúcio Flávio; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Toninho Cerezo.
Bahia de Feira: Dionatan; Thiago Granja, Paulo Paraíba, Menezes e Weritinho; Carlos, Lau, Johnattan e Maurício; João Neto e Carlinhos. Técnico: Arnaldo Lira.
FONTE Eduardo Martins | Ag. A TARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário