Juninho saiu do banco de reservas no intervalo e já abriu o placar aos 8min
Foto: AFP
O Vasco deve grande parte de sua vitória nesta quarta-feira a Cristóvão Borges. Depois de um primeiro tempo morno, o treinador fez duas alterações que mudaram o andamento do jogo e fizeram o time desencantar na etapa final. Dessa forma, o Vasco venceu o Libertad-PAR por 2 a 0 e passou a dividir a liderança do Grupo 5 da Copa Libertadores com o time paraguaio. Ambos têm sete pontos, enquanto Nacional-URU e Alianza Lima, com um jogo a menos, têm três.
Apesar de o Vasco ter ido para o jogo com três atacantes, o primeiro tempo começou com contra-ataques perigosos do Libertad-PAR, puxados sempre pelo sempre perigoso Civelli. Só aos poucos o Vasco conseguiu crescer no jogo e até pressionou o time paraguaio, mas sem sucesso nas finalizações.
Depois do 0 a 0 no primeiro tempo, Cristóvão Borges fez duas substituições: colocou Juninho Pernambucano e Allan em campo e ainda mexeu na tática do Vasco. As trocas deram resultado em apenas 16min: Juninho foi quem fez o primeiro gol, e Alan foi quem criou a jogada para o segundo, anotado por Alecsandro. Foi o bastante para desanimar o Libertad e decretar o placar final.
Agora, os dois times ainda esperam por um duelo desta rodada no Grupo 5: terça-feira, dia 27, Nacional-URU e Alianza Lima vão duelar no Paraguai. Depois, pela quinta rodada, o Vasco vai enfrentar o Alianza Lima, fora de casa. Já o Libertad receberá o Nacional-URU.
Fonte Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário