
O dia 12 de março marcará o fim da ação movida pelo meia Bernardo contra o Vasco. Na ocasião, uma audiência será realizada, às 10h10, no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) para confirmar a retirada do processo - as duas partes assinaram nesta segunda-feira uma ata que confirma o acordo. O jogador seria reintegrado ao elenco, mas sofre resistência do grupo e não deve mais defender o clube cruzmaltino.
Nesta segunda-feira, as partes se reuniram e assinaram uma ata na qual o jogador se compromete a retirar a ação. O documento comprova por vias legais o acordo e satisfação com as exigências atendidas. Tudo será apresentado à Justiça na data agendada.
Durante o encontro desta manhã, ficou pré-estabelecida a ideia do Vasco em usá-lo como moeda de troca. Um acordo verbal foi feito para que Bernardo não defenda qualquer outro clube do Rio de Janeiro e também não retorne ao futebol mineiro.
Equipes de São Paulo e Rio Grande do Sul são possíveis destinos. No entanto, nos últimos dias a diretoria vem recebendo sondagens do exterior. Com isso, uma transferência internacional não está descartada.
Bernardo acionou o clube na Justiça cobrando salários, FGTS e luvas em atrasos. O Vasco comprovou os pagamentos e aguardou para fechar um acordo com os representantes do atleta.
Fonte Vinicius CastroDo UOL, no Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário