Apontado como um dos mais cotados para assumir a vaga antes ocupada pelo técnico Toninho Cerezo, o gaúcho Paulo César Carpegiani pode estar bem próximo de retornar ao Vitória, clube que comandou em 2009.
Em contato com o A TARDE ESPORTE CLUBE na tarde desta terça-feira, 10, o filho e auxiliar do treinador, Rodrigo Carpegiani, confirmou que o seu pai foi sondado pelo Diretor de Futebol rubro-negro Raimundo Queiroz, mas que ainda não tem nada fechado com o clube.
"Eu estou acompanhando. O Raimundo fez o contato, mas o meu pai ainda está pensando. De acertado não tem nada", disse Rodrigo.
Ainda segundo o auxiliar do treinador, Carpegiani teria alguns problemas pessoais a resolver. A resolução destas pendências, ele pontua, seria a condição para que uma eventual negociação com o dirigente rubro-negro possa ser iniciada.
"O Raimundo só vai ter negociação se os problemas forem resolvidos. Até então, não tem conversa sobre valores. O meu pai só vai para o Vitória se estiver bem com a cabeça", revelou.
Rodrigo falou sobre o bom relacionamento de PC com o rubro-negro baiano e destacou que, para atender ao objetivo do clube de retornar à Série A, será antes necessário que o treinador esteja focado no trabalho.
"Sabemos que o Vitória tem o objetivo importante de subir neste ano. Por isso, não adianta o meu pai ir para Salvador com a cabeça em outro lugar. Ele tem que estar bem. Ele não está nem em Porto Alegre ainda. Ainda vamos conversar", finalizou.
Fonte Eduardo Martins/Agência A TARDE / Rafael França
Nenhum comentário:
Postar um comentário