A derrota para o Remo, por 2 a 1, na partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil parece ter ligado as sirenes de alerta no Esporte Clube Bahia. Com as atenções voltadas para o torneio nacional, o Esquadrão de Aço deve usar apenas reservas contra o Atlético de Alagoinhas, no domingo, 15, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano.
Pelo menos foi isso o que declarou o técnico Paulo Roberto Falcão, em entrevista coletiva após a derrota para o time paraense. “Já estamos com a vantagem para as finais garantida e alguns jogadores serão poupados, para descansar e se recuperar fisicamente. Isso aconteceria, independente do resultado contra o Remo”, disse.
O Bahia já está garantido na fase final do estadual e pode se dar ao luxo de utilizar um time misto. Para o Atlético, por outro lado, o jogo é de tudo ou nada: Há apenas um ponto do G-4, o Carcará busca o triunfo a qualquer custo, para tentar uma vaga nas semifinais, caso o Bahia de Feira e o Vitória da Conquista pelo menos empatem. O jogo será em Alagoinhas, no Carneirão.
Para a partida, o comandante tricolor terá os desfalques de Marcelo Lomba e Titi, suspensos, além dos lesionados Ávine, William Matheus, Coelho, Hélder, Filipe, Fabinho, Souza e Jéferson.
E você, o que acha? O Bahia deve entrar com força total ou com um time misto contra o Atlético de Alagoinhas?
Fonte Foto: Eduardo Martins | Ag. A Tarde / Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário