A segunda edição do Amazon Forest Combat apostou em diversos nomes que já passaram pelo UFC, e o que se viu foi uma série de vitórias destes veteranos do MMA. Na madrugada deste domingo, em Manaus, Murilo Bustamante liderou a lista de triunfos, em uma noitada que ainda teve como destaque as “garotas da placa”: a paraguaia Larissa Riquelme, e as ex-panicats Nicole Bahls e Aryane Steinkopf.
Apenas com duelos entre brasileiros e estrangeiros, o placar do card principal acabou ficando com leve vantagem para o "time da casa": Murilo Bustamante, de 45 anos, venceu a revanche contra Dave Menne – lutador contra quem se tornou campeão do UFC há dez anos – e foi seguido por Ronys Torres e Thales Leites. O norte-americano Pete Pratt e o canadense Patrick Côté também triunfaram, pelos estrangeiros.
O duelo principal da noite se desenvolveu com um misto de momentos de trocação e as tentativas de Bustamante em levar o combate para o solo, por ser um especialista em jiu-jítsu. O brasileiro foi melhor no primeiro assalto, mas deixou Menne controlar a luta no segundo.
Durante o round final, o combate perdeu intensidade, devido ao cansaço dos veteranos. Cada lutador conquistou uma queda e o resultado foi parar na mão dos jurados, que decretaram o triunfo do brasileiro.
FONTE Maurício DehòDo UOL, em Manaus (AM)*
Nenhum comentário:
Postar um comentário