
Foto: Getty Images
Recuperado totalmente dos problemas físicos que atrapalharam seu início de temporada, o jogador disse que o rendimento de um jogador de velocidade como ele depende de uma série de fatores e não somente do aspecto físico. "Tem dias que o sol de quatro horas da tarde te castiga muito e o rendimento não é o mesmo. Contra o Flamengo, tinha chovido e isso ajuda a melhorar o rendimento", explicou.
Éder Luis espera encontrar um Botafogo bem fechado e se expondo pouco. "É um time bem mais equilibrado que o Flamengo e vai nos dar mais trabalho" afirmou. O jogador disse ainda que não preocupa aos jogadores o fato de o time ter saído perdendo os últimos seis clássicos cariocas. No final, venceu três e perdeu três. "Ninguém quer sair perdendo. O objetivo é sempre sair na frente, até porque a obrigação do Vasco de vencer é sempre muito grande.
O técnico Cristóvão Borges ainda não decidiu se vai poupar parte dos titulares contra o Botafogo, pensando no jogo contra o Lanús, na quarta-feira pela Libertadores, ou se vai para os dois jogos com time completo. Éder Luis sabe que isso pode ser um problema para os titulares. "Emocionalmente você pode até estar bem, mas fisicamente pode ser complicado. Depende do ritmo de cada partida. Mas jogar a Libertadores em casa, com a torcida a favor é que vai ser importante".
Nenhum comentário:
Postar um comentário