Figueroa, ex-River Plate, marcou duas vezes na vitória do Emelec
Foto: AP
O Flamengo está muito próximo de ser eliminado da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Na noite desta quarta-feira, a equipe rubro-negra acabou derrotada pelo placar de 3 a 2, com dois gols sofridos nos últimos 10min, para o Emelec, em confronto disputado no Estádio George Capwell, e caiu para a lanterna do Grupo 2 do torneio, com apenas uma rodada a se disputar.
A queda nos últimos minutos transformou uma situação tranquila para uma tensa na tabela de classificação. A derrota no Equador deixa o Flamengo com somente cinco pontos, na lanterna da chave. O Emelec, por sua vez, soma seis e voltou a sonhar com uma vaga nas oitavas de final da competição continental. O Olimpia é o segundo classificado com sete pontos, enquanto o Lanús, já classificado, lidera com 10.
Para avançar na competição sul-americana, o Flamengo depende de uma combinação simples de resultados. O time comandado por Joel Santana, além de precisar obrigatoriamente da vitória o próximo dia 12 o líder Lanús, no Engenhão, depende de um empate entre Olimpia e Emelec, que se enfrentam na mesma data, em Assunção - para sorte do time de Joel Santana, os paraguaios acabaram goleados na última terça-feira, permitindo a vantagem brasileira no saldo (Olimpia com cinco negativos, e o Fla com um negativo).
Fonte Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário