Pelé chegou à Vila Belmiro de helicóptero para festividades do centenário
Foto: Klaus Richmond/K.R.C. DE MELO & CIA. LTDA - ME
Ausente do jogo festivo entre os veteranos no Santos, Pelé, maior ídolo da história do clube, esteve presente no centenário santista com direito a entrada de gala, de helicóptero e carregando a taça de campeão da Copa Libertadores, conquistada no último ano pela terceira vez.
Pelé deu uma volta olímpica ao lado de alguns dos ex-jogadores santistas, o principal o ex-volante Clodoaldo Tavares Santana, e teve seu nome gritado pelos torcedores seguido de discurso.
"Fiz parte de metade desse centenário, são quase cinco gerações que acompanho. Isso é um presente de Deus que jamais imaginaria. Fico feliz de ver alguns dos jogadores que estiveram comigo, sozinho não fazemos nada", afirmou o ex-camisa 10.
"Vou cuidar eternamente do Santos Futebol Clube. Sou um homem de três corações e, como diria o Zagallo, vão ter que me aturar muito tempo. Só usei um", completou.
Posteriormente, o Rei do Futebol participou de um dos eventos programados, o lançamento da medalha comemorativa do centenário santista confeccionada pela Casa da Moeda. O governador de São Paulo, Geraldo Alckimin, santista declarado, também presenciou o evento.
- Fonte Klaus Richmond Direto de Santos Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário