
Tuta já jogou na Europa, viveu a emoção de um estádio lotado e participou de clássicos com a camisa de times grandes, mas nesta quinta-feira teve uma das experiências mais marcantes de sua vida. O jogador passou cerca de 27 horas na cadeia dividindo cela com oito presos e ficou muito abalado.
Ao ser liberado na noite desta sexta-feira, o atacante não conteve a emoção e chorou. Ele revelou aos seus advogados que sentiu muitas saudades da família e se lembrou até da torcida do União Barbarense, time que defende atualmente.
Mesmo desgastado com a noite traumática, garantiu que vai entrar em campo neste sábado contra o Atlético Sorocaba, pela Série A2 do Campeonato Paulista, e fez a promessa de marcar um gol.
Prova do esforço é que ele nem voltou para casa e saiu da cadeia Casa Branca com dirigentes do clube para se concentrar.
“Ele ficou muito emocionado e chorou um pouco. Quando conseguimos tirá-lo, ele estava em choque. Ficar recolhido à margem da sociedade é um impacto muito grande. Precisamos trabalhar não só a parte jurídica, mas também o lado psicológico dele”, contou o advogado Daniel Uchoa, do escritório Gislaine Nunes, que cuidou do caso.
Fonte Luiza OliveiraDo UOL, em São Paul
Nenhum comentário:
Postar um comentário