Juninho tem tido bom desempenho pelo Vasco, mas teve atraso de salário
Foto: Agência Lance
Os bombeiros da diretoria do Vasco apareceram novamente nesta terça-feira para apagar o princípio de incêndio que se instaurava em São Januário. Os dirigentes cariocas informaram que todos os salários e parte dos direitos de imagem do elenco foram pagos, regularizando a situação dos vencimentos.
A nova polêmica envolvendo o orçamento financeiro surgiu após a divulgação do contrato do experiente Juninho Pernambucano. O anúncio de que o meio-campista teria recebido o valor referente a apenas duas participações na temporada irritou o atleta, que criticou publicamente a invasão de privacidade na equipe.
Irritado com a postura de membros da cúpula carioca, o presidente Roberto Dinamite precisou ir a público para se desculpar com o jogador e pedir para que assuntos internos não sejam divulgados por dirigentes ou conselheiros.
Apesar dos pagamentos efetuados nesta terça, a situação salarial dos atletas voltará a se complicar nos próximos dias. Os vencimentos do grupo de jogadores, equivalentes ao mês de março, vencerão na próxima semana e dificilmente serão pagos no prazo estipulado.
A grande dificuldade encontrada pela diretoria em manter os salários e direitos de imagem do Vasco em dia se deve à diminuição no número de patrocinadores. O clube encontra problemas para equilibrar a balança orçamentária e busca alternativas no mercado para sanar as dívidas.
- Fonte Gazeta Esportiva/ terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário