Diego Souza foi o autor do único gol vascaíno contra o Nacional-URU
Foto: EFE
Já classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores, o Vasco jogou nesta quinta-feira para tentar se classificar como líder do Grupo 5. Contra um time misto do Nacional-URU, a equipe carioca venceu por 1 a 0, mas não conseguiu seu objetivo - o Libertad-PAR, outro time já classificado na chave, venceu o Alianza Lima de virada, por 2 a 1, e avançou como líder por causa do número de gols marcados: 11 contra 10 marcados pelo Vasco.
O primeiro tempo do jogo entre Nacional e Vasco terminou 0 a 0, mas poderia ter tido gols para os dois lados. Depois do intervalo, porém, a precisão do Vasco melhorou, já que Diego Souza abriu o placar aos 11min. O Nacional-URU tentou reagir, teve chance com o experiente Recoba, mas mostrou pouco futebol para conseguir empatar.
Com a perda da liderança do Grupo 5, o Vasco não poderá decidir o jogo das oitavas de final em casa. Além disso, enfrentará um time que foi líder de uma das chaves, mas ainda desconhecido. Antes disso, o time tem um desafio no próximo domingo: enfrentará o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca, em busca de classificação para a semifinal da Taça Rio.
Fonte Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário