Zagallo deverá ser oficializado na vice-presidência da CBF na próxima segunda
Foto: Getty Images
Mário Jorge Lobo Zagallo poderá voltar ao mundo da bola seis anos após a última passagem, como assistente de Carlos Alberto Parreira no comando da Seleção Brasileira. Nesta quarta-feira, porém, o veterano foi convidado para assumir a vice-presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), aceitou a nomeação e agora aguarda para celebrar o retorno.
» Quem está envolvido na Copa de 2014 merece levar um chute no traseiro?
O convite a Zagallo foi feito por Rubens Lopes da Costa Filho, mandatário da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), na tarde desta quarta. E o ex-jogador e ex-treinador, 80 anos, não titubeou em dizer sim à proposta. Agora, ele terá o nome enviado à CBF e deve ser oficializado na vice-presidência da região Centro-Sul em 16 de abril, próxima segunda.
"A minha vida é uma história muito grande. Desde 1958 me dedico à amarelinha. Acho que se lembraram do meu nome, era o momento de eu retornar à Seleção", celebrou Zagallo, em contato com o Terra. "Fui jogador, técnico... e agora lembraram o meu nome. Vamos aguardar", complementou.
O último vice-presidente do Centro-Sul foi José Maria Marin, que em março deste ano herdou o cargo máximo da CBF após a renúncia de Ricardo Teixeira, por ser o vice mais idoso da entidade. Caso assuma o posto, o veterano Zagallo poderá ter essa condição de sucessor imediato da presidência. Ainda assim, Zagallo é cauteloso ao falar sobre tal possibilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário