Deco deve desfalcar o Fluminense contra o Boca
Foto: Ricardo Ayres/Photocamera/Divulgação
Foto: Ricardo Ayres/Photocamera/Divulgação
A principal expectativa gira em torno da escalação da equipe, que só deverá ser divulgada pelo técnico Abel Braga minutos antes do confronto.
"É um jogo complicado e vamos ver como os jogadores estão", limitou-se a dizer o técnico Abel Braga, que terá uma novidade: a volta de Wellington Nem. Livre de um estiramento muscular na coxa direita, o atacante deverá ser o principal reforço para este confronto.
"Poderia ter ficado no banco de reservas contra o Botafogo. Não tenho dúvidas de que poderei ser relacionado na partida contra o Boca Juniors. Ainda passarei por uma avaliação, mas acredito que esteja 100%", disse Nem.
Com a volta de Nem, resta saber quem deixa o time. Rafael Sobis está em boa fase, enquanto que Rafael Moura marcou o gol diante do Botafogo e tem características mais parecidas com Fred, já vetado com um estiramento grau 2 na coxa direita.
Quem preocupa é o meia brasileiro, naturalizado português, Deco, que saiu de campo ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Botafogo com dores na coxa direita e foi reavaliado nesta segunda-feira e não vai jogar, tanto que fala como desfalque no jogo de quinta-feira.
"Não podemos forçar. Independentemente de quem jogar, podemos nos classificar porque temos jogadores capazes. E são dois jogos, não podemos nos precipitar. É um jogo importante, mas não decisivo. O jogo da outra semana também é importante", falou o camisa 20.
Abel Braga também não está otimista. "Perdi o Deco, que é o grande pensador da equipe", disse. O técnico se recusou a falar do duelo contra o Boca Juniors antes desta terça-feira, mas já deu pistas de que Wagner será seu substituto, como durante o segundo jogo da decisão do Carioca.
"Não lamento ausências. O Wagner ainda não mostrou tudo que pode render, mas tem um valor muito grande", exaltou o técnico.
Fonte Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário