
Por meio de uma nota publicada em seu site oficial, na manhã desta segunda-feira, 21, o Bahia anunciou que Laelson Lopes não é mais o técnico da categoria Sub-20.
Em contato com o A TARDE ESPORTE CLUBE, Laelson, que também acumulava a função de coordenador das divisões de base do clube, avaliou como positivo o trabalho que desenvolveu, nos últimos dois anos, no tricolor.
"Desde 2009, o Bahia não tinha jogadores convocados para a Seleção Brasileira. É claro que havia um trabalho de equipe, mas, na minha passagem, foram para a Seleção o Madson, o Lenine e o Felipe. No ano passado, fomos campeões na Itália (Torneio Angelo Dossena) e conseguimos o vice-campeonato na Taça São Paulo. E, no geral, em nível de trabalho, tivemos um bom rendimento", disse.
O treinador, no entanto, reconhece que a perda por dois anos consecutivos do Campeonato Baiano Sub-20 e a falta de outras conquistas de expressão levaram o clube a optar pela sua saída.
"Acabamos nos expondo no Campeonato Baiano e, de certa forma, isso contribuiu para a minha saída. O resultado é o grande indicador do futebol e, quando ele não vem, é natural que o clube busque por mudanças. Mas eu tenho consciência de que fiz um bom trabalho", finalizou.
Zeka | Ag. A TARDE/Rafael França
Nenhum comentário:
Postar um comentário