Ronaldinho encerrou seu vínculo com o Flamengo
Foto: Vipcomm/Divulgação
Foto: Vipcomm/Divulgação
Em sua decisão, o magistrado explicou os motivos para a liberação de Ronaldinho, e afirmou que o astro está na fase derradeira de sua carreira. "(...) Posto caber ao autor desligar-se do clube inadimplente para ingressar em outra agremiação, dando continuidade à sua carreira - que, no caso deste atleta, já se aproxima do final (possibilidade de dano irreparável)", determinou o juiz.
A diretoria do Flamengo emitiu nota a respeito do tema pouco após a liminar ser obtida pelo jogador: "Sempre tratamos os assuntos relacionados ao Ronaldinho em alto nível e internamente. Não esperávamos uma atitude como essa. Agora, o caso está nas mãos de nosso departamento jurídico, que irá tomar todas as medidas legais para proteger os interesses do Flamengo. O clube é maior do que qualquer pessoa e vai ser assim para sempre", citou texto assinado pela presidente do clube, Patricia Amorim.
A crise de Ronaldinho com o Flamengo aumentou durante a semana. O jogador viajou a Porto Alegre para acompanhar uma cirurgia de retirada de tumor de sua mãe e faltou a três treinos da equipe. Ele também não apareceu no embarque para Teresina, onde o time disputa nesta quinta-feira um amistoso contra um combinado local.
Fonte Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário