Rafael (à esquerda) terá mais uma chance na Seleção Brasileira e concorre a vaga na Olimpíada
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Enquanto Daniel Alves fica de fora dos amistosos por conta de uma fratura na clavícula, sofrida durante um treino do Barcelona, Rafael volta à Seleção após ser preterido nas últimas listas pelo ex-santista Danilo. O lateral direito do Manchester United chegou a ser chamado por Mano ainda na primeira convocação do treinador, em 2010, mas perdeu espaço nas últimas listas do comandante. Ao apostar em Rafael, Mano também visa a Olimpíada de Londres, já que o jogador tem idade para atuar nos Jogos.
Os próximos compromissos do Brasil, inclusive, serão os últimos testes de Mano antes de focar totalmente as suas atenções para a disputa olímpica. O primeiro amistoso será no dia 26 deste mês, contra a Dinamarca, em Hamburgo, na Alemanha. Depois, a Seleção segue para mais três jogos nos Estados Unidos: primeiro contra os anfitriões, no dia 20, em Washington, diante do México, no dia 3 de junho, em Dallas, e ainda o confronto com a arquirrival sul-americana Argentina, dia 9 do mês que vem, em Nova Jersey.
Após a sequência de quatro amistosos, Mano começa a fechar a lista de convocados para a Olimpíada. Antes dos Jogos, o Brasil já tem mais um compromisso agendado, diante da seleção da Grã-Bretanha, anfitriã em Londres, no dia 20 de julho, em Middlesbrough, na Inglaterra.
Fonte Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário