Radio Ao Vivo
MSG
NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.
PUBLICIDADE
terça-feira, 15 de maio de 2012
Torcedor do Bahia, Gabriel comemora título na casa da avó
Na noite desta terça-feira, 15, na premiação oficial no Hotel Fiesta, ele provavelmente será eleito o craque do Baianão. Prêmio que, se confirmado, será mais do que merecido. Afinal, sua grandiosa participação no título tricolor é indiscutível: seis gols e 12 assistências.
No entanto, Gabriel Santana Pinho não cede tão fácil assim. O excesso de modéstia o impede de constatar o óbvio. “Eu fui o melhor o quê, rapaz? Tem muita gente boa aí”, rebate, sentado no sofá da casa da vovó, Dona Maria José, no Jardim Cruzeiro, onde foi criado.
Para ficar mais perto do Fazendão, Gabriel mora atualmente em um condomínio no Jardim das Margaridas. Porém, ele gosta mesmo é da Cidade Baixa. Tanto que, logo depois do Ba-Vi decisivo em que voltou a ser destaque – com um gol e uma assistência –, foi correndo para seu verdadeiro lar.
Na esquina mais tricolor da Rua Almirante Barroso, familiares e amigos comemoravam juntos após muito sofrimento. E recebiam Gabriel como um astro local. “Às vezes eles me tratam como estrela mesmo. Não gosto muito, não”, admite, enquanto pede para duas meninas esperarem um pouco antes de terem suas camisas autografadas.
Na verdade, o garoto gosta mesmo é de ser gente comum. “Depois, quando as coisas se acalmaram um pouco, desci pra ficar de resenha com a galera na praça. Mas fui dormir cedo, umas 10 e meia”, garante.
Na última segunda-feira, 14, acordou por volta de 9h e nem saiu de casa. Depois de comer o almoço da avó, recebeu a reportagem de ESPORTE CLUBE com cara de sono e vestido só de bermuda e chinelo.
“Tô cansado. Foi muito jogo nesses últimos dias. Ganhar esse título foi uma emoção única, mas não tem muito tempo pra comemoração. Na quinta já tem jogo importante contra o Grêmio e a gente precisa fazer um bom resultado pra levar pro Olímpico”, diz ele, de olho também na Copa do Brasil, que seria inédita para o clube.
Fonte Luciano da Matta | AG A TARDE/Daniel Dórea
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário