Mesmo abalado, meia Valdivia decidiu seguir no clube alviverde em momento importante na Copa do Brasil e Brasileiro
Foto: Tom Dib/Agência Lance
Foto: Tom Dib/Agência Lance
"Entendemos o momento difícil do Valdivia, e chegamos a conclusão que a convivência dele com os companheiros nos treinos e jogos pode ajudá-lo a retomar as atividades normais do dia-a-dia dele", afirmou o gerente de futebol César Sampaio, ao site oficial do clube alviverde.
O chileno, inclusive, já se colocou à disposição para jogar diante do Vasco da Gama, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Barueri. O camisa 10 treinou normalmente nesta sexta e pode ser relacionado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o duelo válido pela quinta rodada da Série A.
"Apesar de ainda estar bastante abalado emocionalmente, não quero atrapalhar a equipe com essa história de que vou sair ou vou ficar, pelo contrário. Quero ajudar o Palmeiras nesta partida decisiva contra o Grêmio (Copa do Brasil) e também na nossa reação no Brasileiro", afirmou Valdivia.
Luis Valdivia, pai do jogador, esteve na reunião com o gerente de futebol César Sampaio, o vice-presidente de futebol Roberto Frizzo e o diretor jurídico Piraci Oliveira.
Fonte Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário