Ronaldinho disse que a falta de entrosamento pode lhe atrapalhar nos primeiros jogos
Foto: Samuel Aguiar/Agência Estado
Foto: Samuel Aguiar/Agência Estado
Ronaldinho apresentou um discurso otimista em sua apresentação ao Atlético-MG, nesta segunda-feira, na Cidade do Galo. Com a intenção de afastar qualquer desconfiança do torcedor, ele afirmou que o fato de estar com 32 anos não vai atrapalhar e também disse estar "muito motivado" para fazer sua estreia. Porém, também pediu calma para a torcida, insinuando que não terá um bom desempenho nos primeiros jogos.
"Não tem como chegar e o entrosamento já ser perfeito. Mas o quanto antes eu chegar e jogar junto, vai ser mais rápida a adaptação", apostou ele, que disse ter condições físicas de jogar já nesta quarta-feira, contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. A sua participação, porém, ainda depende da regularização do contrato junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Questionado se o fato de estar com 32 anos iria lhe atrapalhar, Ronaldinho negou e esbanjou otimismo: "é maravilhoso chegar com essa idade, com essa experiência dentro do futebol e ainda poder estar competindo em alto nível. Eu voltei para o Brasil para conquistar títulos e tenho essa nova oportunidade. Tenho seis meses para ajudar, focado nisso, só almejando isso".
Em suas respostas, Ronaldinho usou a palavra "título" diversas vezes. Ele disse que vai esquecer os problemas extracampo para se concentrar nas atuações: "na minha cabeça eu só quero jogar bem. Conquistando vitórias pouco a pouco e, se tudo der certo, fazer o Atletico-MG ser campeão. Só tem uma forma de conquistar confiança e é jogando bem, com vitórias", declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário