Neymar fez o segundo gol do Brasil contra a Bielorrússia como Usain Bolt
Foto: Reuters
Foto: Reuters
"Foi o Bolt, é o Bolt que faz isso. Ele faz assim, foi para o Bolt", definiu, em entrevista ao Sportv, o atacante Neymar, que de fato fez uma pose característica ao atleta jamaicano, detentor de três ouros olímpicos no atletismo, todos obtidos em Pequim 2008.
Antes dos Jogos, Neymar há havia dito que pretendia tirar fotos com o jamaicano, além do jogador de basquete LeBron James, da NBA. "É Lebron James, Usain Bolt, andando de um lado para o outro (risos!). Eu já falei para os meus amigos que eu vou ser o cara mais 'boleirão' no sentido de querer tirar foto toda hora. Pô, vou ver o Bolt, o Lebron James, esses caras, e vou pedir para tirar foto, pedir autógrafo. Não sei como eu vou falar, mas vou pedir", declarara o camisa 11.
Sobre a partida, Neymar ainda elogiou a postura do Brasil. "Nós nos comportamos muito bem, soubemos trabalhar, ter calma", explicou Neymar, sobre a vitória. O jogador ainda avisou que, mesmo com a classificação obtida de forma antecipada, pretende jogar o confronto com a Nova Zelândia. "Não sei se vale, não sou o Mano Menezes, mas eu quero jogar", disse o atleta.
Fonte Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário