Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 3 de julho de 2012

Boca chega a hotel cercado por argentinos, "antis" e gritaria

Riquelme foi um dos mais exaltados na entrada do hotel. Foto: Adriano Lima/Terra Riquelme foi um dos mais exaltados na entrada do hotel
Foto: Adriano Lima/Terra

O Boca Juniors já fez o check-in no hotel onde ficará hospedado em São Paulo para a final da Copa Libertadores da América contra o Corinthians. Após desembarcar no Aeroporto de Guarulhos no início da tarde desta terça-feira, a equipe argentina deu entrada na concentração por volta das 14h45 (de Brasília) em uma chegada marcada por muitos torcedores, jornalistas argentinos, brasileiros simpatizantes do clube e até mesmo "anticorintianos".


O desembarque do Boca foi tranquilo para os jogadores, que passaram reto por jornalistas e torcedores e pouco notaram o apoio dos fãs na zona sul de São Paulo. Depois de cerca de 7 horas em viagem (da chegada ao Aeroporto de Ezeiza ao check-in no hotel paulista), a delegação tratou de rapidamente subir aos quartos. E há uma justificativa para isso: em poucas horas, eles irão ao Estádio do Pacaembu para o treinamento de reconhecimento de gramado, a última atividade antes da decisão da Libertadores.
O único atleta do Boca que deu mais atenção aos fãs foi o lateral esquerdo Clemente Rodríguez, que inclusive parou para tirar fotos com um adepto. Os atletas mais badalados da equipe, porém, foram o meia Juan Román Riquelme (o último a descer do ônibus) e o atacante uruguaio Santiago Silva. "Vamos Boca" era o grito mais comum na porta de entrada do hotel, assim como o "Vamos Román" (dirigido a Riquelme), e "Fuerza Tanque" (a Silva).


Fonte Daniel Accornero / Terra
       Felipe Held
Direto de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário