Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 3 de julho de 2012

Intermunicipal 2012 : Seleção de Araci se apresenta para o intermunicipal 2012

 













Na tarde desta segunda-feira (2), a seleção de Araci que tem o ex-zagueiro, Marcone Mota, como treinador se apresentou para iniciar os trabalhos visando o campeonato intermunicipal 2012.


No elenco nomes conhecidos como Naite, Careca, Neguinho, Everton, Paca e Sinho que estiveram presentes na apresentação, além de Nena, Cássio Pataíba, Washington que não compareceram.

O zagueiro Dí, de Senhor do Bonfim que defendeu Araci no ano passado está de volta. O atacante coiteense Ró, de Santa Rosa também foi contratado, mas não se apresentou.
Para reforçar o elenco, foram contratados: Eri (foto), Edmundo e Robinho que foram vice-campeões em 2011 defendendo Santaluz. Além deles, o zagueiro Dei também pode jogar  pela seleção este ano.

Os goleiros Neném e Véio que são de Araci, mas estavam na seleção de Biritinga, foram presença confirmadas na tarde desta segunda-feira e também já começam os trabalhos na manhã desta terça-feira, às 9h, no estádio José Brígido. Serão 10 dias sob o comando o preparador físico Neinho, da cidade de Senhor do Bonfim, que estava no Feirense.

A mesa foi composta pelo Secretário de Esporte e Lazer, Manoel Nunes, o Presidente da Liga, Dunga, o treinador Marcone Mota e o auxiliar Galeguinho, além de Simiano, preparador de goleiros e o preparador físico Neinho.

Ainda esta semana traremos a relação completa de todos os jogadores que vão compor o elenco araciense que vai em busca do primeiro título intermunicipal.


                          Robinho vice-campeões em 2011 defendendo Santaluz.

Foto Ligeirnho No Esporte na final do intemunicipal 2011 ao lado de Robinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário