Em pleno dia dos pais, os itapetinguenses terão mais uma oportunidade para rever sua Seleção pela segunda partida seguida no Estádio ACM. Depois de fazer um péssimo 1° tempo, contra a Seleção de Iguaí, mesmo com volta arrebatadora ao 2°, time ainda não deixa claro quais são seus pontos fortes, e aposta na diversidade e talento de alguns jogadores.
Ipiaú:
Ipiaú não se preparou devidamente para o Intermunicipal, o time comandado pelo técnico Netão, pode ser considerado como um dos favoritos da chave, mas só começou a treinar uma semana antes do primeiro jogo do campeonato. Os ipiauenses conquistaram o caneco três vezes pelo Certame, o último deles foi em 1998, dois anos depois de Itapetinga se consagrar bi-campeã. Os outros títulos foram em 1972 e 1977.
Esse ano, mesmos atrasados, Ipiaú tem no seu elenco, experientes jogadores, dois deles atuaram pela seleção de Itapetinga no ano passado. Lupita e Rincon, familiarizado com as dimensões do gigante do Primaverão, devem atuar neste domingo. E como de praxe, diga-se passagem, ex. jogadores , sempre jogam motivados contra a seleção tricolor do Sudoeste. Ipiaú também tem o melhor ataque do grupo e até agora em dois jogos, não tomou nenhum gol e consideram o jogo contra Itapetinga, uma batalha. Seleção do Povo, como é conhecida, não tem o apoio da Prefeitura e espera sair de Itapetinga com a liderança na mão.
“Reforço”
Itapetinga conta com um reforço para seu ataque, Nildo, 30 anos, é natural de Cafarnaum e já atuou pelo Intermunicipal jogando nas Seleções de Miguel Calmon e Piritiba. Centro avante de ofício, atua dentro da área. Para diretoria, contratação do jogador foi importante. Ainda não foi confirmado quando o jogador estréia no Intermunicipal.
Sorteio de prêmios: A LADI, vai promover um sorteio para o dias doas pais durante o intervalo do jogo, o ingresso de R$10,00 dará direito a assistir ao jogo e concorrer a prêmios.
Prêmios:
|
|||
Nenhum comentário:
Postar um comentário