Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Seleção vence Suécia com gols de Pato e Damião e alivia pressão sobre Mano

Jogadores do Brasil e o atacante Leandro Damião comemoram gol contra a Suécia
Jogadores do Brasil e o atacante Leandro Damião comemoram gol contra a Suécia
O Brasil venceu com facilidade a Suécia no primeiro amistoso após fracassar na Olimpíada de Londres. Com gols de Leandro Damião e Alexandre Pato (dois) e boa atuação de Neymar, a seleção superou os donos da casa, fregueses históricos, por 3 a 0, no jogo que marcou a despedida do estádio Rasunda, palco da final do Mundial de 1958.
A vitória sobre um adversário de baixa qualidade técnica dá novo fôlego e alivia a pressão sobre o técnico Mano Menezes, que viu seu trabalho ser duramente questionado após derrota para o México no último sábado.
Mesmo antes da partida, porém, o técnico havia recebido apoio público do presidente da CBF José Maria Marin e do diretor de seleções Andrés Sanchez.
Sob os olhares de Pelé, Pepe e outros participantes do primeiro título mundial brasileiro, a seleção envolveu seus frágeis adversários desde o começo do jogo e foi pouco ameaçada.
A entrada de jogadores experientes na equipe deu mais segurança ao setor defensivo, cujo desequilíbrio foi apontado como o principal motivo da perda do ouro olímpico.
David Luiz, Daniel Alves e os volantes Ramires e Paulinho, que não participaram da campanha em Londres, foram titulares no Rasunda e permitiram ao jovem setor ofensivo atacar sem muita preocupação na retaguarda. Neymar esteve mais aceso, flutuando por todos os lados do ataque e criou as principais chances brasileiras.

Fonte Uol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário