Radio Ao Vivo
MSG
NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.
PUBLICIDADE
terça-feira, 14 de agosto de 2012
Souza descarta histórico no duelo entre Bahia e Ponte Preta
No histórico do Campeonato Brasileiro, Bahia e Ponte Preta se enfrentaram duas vezes com o time paulista como mandante. Em 1981 e em 2003, a Macaca levou a melhor e venceu por 1 a 0 . Os números para o jogo desta quarta-feira podem até ser favoráveis ao adversário, mas o atacante Souza não pensa muito nisto.
- A gente sabe que essas coisas de números do passado não contam muito. A gente sabe que precisa vencer a partir de quarta-feira para sair desse momento difícil que o time se encontra – disse.
O atacante retornará ao time nesta quarta depois de cumprir quatro jogos de suspensão. Sem Souza em campo, os atacantes do Bahia não balançaram as redes adversárias em nenhum dos jogos. Por isso, ele deixou a modéstia de lado e chamou a responsabilidade.
- A gente sabe, tanto os jogadores quanto a comissão técnica, que estou fazendo falta. Sempre me entreguei dentro de campo quando vesti a camisa do Bahia e na quarta não vai ser diferente. Se fizer gol ou não, vou me dedicar dentro de campo para sair de lá com a vitória. Sempre tomei a frente das derrotas e vitórias e assumo a responsabilidade – afirmou.
Apesar do retrospecto negativo nos jogos em São Paulo, o Bahia leva a melhor no histórico geral contra a Ponte Preta. Ao todo foram realizados nove jogos no Campeonato Brasileiro entre as duas equipes. O Tricolor venceu quatro, empatou duas e perdeu três.
Fonte Raphael Carneiro Salvador
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário