Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Convocação desfalcará clubes em clássicos e "decisões"

Mano Menezes convocou atletas para amistosos da Seleção Brasileira. Foto: Mauro Pimentel/Terra Mano Menezes convocou atletas para amistosos da Seleção Brasileira
Foto: Mauro Pimentel/Terra

A convocação da Seleção Brasileira anunciada nesta quinta-feira pelo técnico Mano Menezes para os amistosos contra Iraque (11 de outubro, na Suécia) e Japão (16, na Polônia), causou desconforto entre os times do Campeonato Nacional. Com nove atletas de nove agremiações distintas, a lista do treinador deixará equipes que brigam pela ponta da tabela sem seus principais jogadores em momento crucial da competição.


Atlético-MG, Botafogo, Vasco, Grêmio, Corinthians, Fluminense, São Paulo, Internacional e Santos perderão Victor, Jefferson, Dedé, Fernando, Paulinho, Thiago Neves, Lucas, Leandro Damião e Neymar, respectivamente, justamente na reta final do Campeonato Brasileiro. O Botafogo, por exemplo, não terá seu goleiro titular diante de Vasco e Grêmio, times que também estão na parte de cima da tabela.
Os atletas serão desfalques das equipes em partidas importantes, que podem definir os rumos do torneio. No caso do Atlético-MG, por exemplo, a equipe irá perder seu goleiro contra o Internacional, que briga por vaga na Libertadores. Já o Fluminense fará confronto direto pela ponta contra o Grêmio na 31ª rodada e não poderá contar com Thiago Neves.
Entre 2006 e 2010, Kaká era motivo de histeria de dez a cada dez torcedoras da seleção brasileira. Na Granja Comary, em Teresópolis, nas viagens do time canarinho... Era o apoiador aparecer e os gritos ecoarem por hotéis, estádios... Agora, três anos depois, os gritos são para o atacante Neymar. Em igual ou maior proporção. O craque do Santos ocupou o trono deixado pelo meia do Real Madrid após o Mundial de 2010. E a partir do dia 7 de outubro, em Breslávia, na Polônia, os dois vão conviver pela primeira vez. É isso mesmo. Kaká e Neymar nunca se encontraram, sequer trocaram meia dúzia de palavras, e agora dividirão o mesmo espaço e o carinho das fãs da equipe nacional.


Fonte terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário