
Figurar entre os dez primeiros colocados e se afastar ainda mais da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro. É com esse objetivo que o Bahia, melhor equipe do segundo turno, recebe o líder Fluminense na noite desta quarta-feira, 10, em Pituaçu.
Atualmente na 13ª colocação com 35 pontos ganhos, oito a mais do que o Sport, 17º e primeiro time na zona de degola, o Esquadrão pode chegar até à nona colocação com um eventual triunfo sobre o Flu. O time carioca, por sua vez, lidera o campeonato com 62 pontos, seis a mais do que o Atlético-MG, vice-líder.
Para a partida, o técnico Jorginho não poderá contar com os atacantes Souza, Júnior e Jones Carioca, todos ainda em recuperação de lesões. Os desfalques levaram o treinador tricolor a conviver com uma dúvida: Elias, recém recuperado de contusão, ainda não tem participação confirmada. Cláudio Pitbull seria a segunda opção para atuar ao lado de Gabriel no setor de ataque.
Pelo lado do Tricolor das Laranjeitas, o técnico Abel Braga não terá o meia Thiago Neves, que foi convocado pela Seleção Brasileira para atuar no amistoso contra o Japão. A ausência do meia levou o treinador a cogitar a possibilidade de atuar com três atacantes, com Rafael Sóbis como substituto.
Além de Bahia x Fluminense, a quarta-feira que abre a 29ª rodada tem ainda os duelos Botafogo x Santos, Cruzeiro x Portuguesa, Ponte Preta x Náutico, Figueirense x Atlético-GO, Vasco x São Paulo, Corinthians x Flamengo e Internacional x Atlético-MG. Na quinta-feira, 11, jogam Palmeiras x Coritiba e Sport x Grêmio.
Fonte Atarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário