Jogador se lesionou na derrota contra o Inter, nesta quarta-feira
Foto: Mauro Pimentel/Terra
Foto: Mauro Pimentel/Terra
O jogador precisou ser substituído na derrota para o Internacional por 2 a 1 desta quarta, após uma disputa de bola com Dagoberto. Nesta quinta, foi constatada uma fratura na perna esquerda que obrigará Dedé a ficar 30 dias com a perna imobilizada.
"Ele sofreu um traumatismo na região externa da perna esquerda. Detectamos no exame uma fratura incompleta na fíbula e ele vai ficar imobilizado, sem colocar a perna no chão, por pelo menos 30 dias. Depois, ainda terá o trabalho de reforço muscular e preparação física e só voltará aos gramados no ano que vem", explicou o médico Fernando Mattar.
No começo do Campeonato Brasileiro, Dedé já havia ficado afastado por dois meses por conta de uma lesão no mesmo local. Como no começo da competição, quem irá substituir o jogador na zaga titular vascaína será Renato Silva.
Sem o técnico Marcelo Oliveira, que pediu dispensa por problemas particulares, o auxiliar Tico comandou as atividades nesta quinta. O treinamento foi formado por jogadores que não atuaram contra o Inter.
O Vasco ocupa a quinta posição do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos. No sábado, às 16h20 (de Brasília), a equipe carioca visita o Corinthians pela 33ª rodada da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário