O presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues,
participou do I Encontro de Patrocinadores da CBF. O dirigente foi
convidado pelo presidente da entidade nacional, José Maria Marin, e
marcou presença ao lado do diretor de registros Ricardo Nonato.
O evento, que reúne autoridades e representantes das empresas parceiras da CBF, foi realizado no Hotel Transamérica, na Ilha de Comandatuba, na Bahia.
O evento, que reúne autoridades e representantes das empresas parceiras da CBF, foi realizado no Hotel Transamérica, na Ilha de Comandatuba, na Bahia.
A primeira atividade do encontro foi um jantar de boas-vindas, na noite de sexta-feira (5). Já na manhã deste sábado, foram promovidas palestras com os diretores da Globo Esportes, Marcelo Campos Pinto, da Spring Publicações, José Roberto Maluf, além de uma apresentação de Christian Nagao, da Nike. À tarde, um almoço com o governador da Bahia, Jaques Wagner, encerrou os trabalhos.
Satisfeito com o andamento dos trabalhos, Marin comemorou o sucesso do evento. "É a primeira vez que acontece um evento como este e estou muito feliz em poder reunir todos", destacou.
Já Rodrigues apresentou aos patrocinadores o Campeonato Baiano, principal competição do Estado. "Mostramos os índices de audiência apresentados por Marcelo Campos Pinto e tivemos uma recepção excelente. Foi uma conversa proveitosa, plantamos sementes para que os frutos possam ser colhidos em 2013", disse.
Além do mandatário da entidade máxima do futebol brasileiro, marcaram presença no evento o vice-presidente da entidade, Marco Polo Del Nero; o diretor de Marketing, José Carlos Salim; o diretor Jurídico Carlos Eugênio Lopes, o diretor Financeiro Antonio Osório e o diretor de Desenvolvimento e Projetos, Reinaldo Carneiro Bastos.
Já entre os patrocinadores, participaram José Adilson Miguel, representante da AMBEV; Luis Alexandre Rodrigues e Christian Nagao, da Nike; Renata Gomide, do Grupo Pão de Açúcar/Extra; Silvio Moraes, presidente da Baruel e seu diretor Comercial, Daniel Tiraboschi; Fernando Chacon, do Itaú; Cristina Duclos, da VIVO; Marcos Molina, presidente da Marfrig; Beatriz Galloni, da Mastercard; Marco Cito e Eric Lovey, da Parmigiani, e Peter Dierks, da Volkswagen. Da Penalty, patrocinadora da Comissão Nacional de Arbitragem, compareceu o diretor presidente da Roberto Estefano.
Fotos: CBF e Agecom
Fonte FBF /
Nenhum comentário:
Postar um comentário