Marcelo Moreno e Marquinhos comandaram reação no segundo tempo
Foto: Wesley Santos/Futura Press
Foto: Wesley Santos/Futura Press
O resultado leva o Grêmio aos 53 pontos, mantendo a distância de três pontos para o Vasco e a terceira posição do torneio nacional. O Cruzeiro segue com 36 pontos, na décima colocação da competição.
O Grêmio iniciou o confronto com força no ataque, exigindo uma difícil defesa de Fábio logo no primeiro minuto de jogo. Elano cobrou falta da intermediária e o goleiro cruzeirense teve que saltar e se esticar para evitar um golaço do meia.
O clube gaúcho manteve o ritmo forte, mesmo com o início de um temporal que caiu durante a etapa inaugural. Antes do relógio marcar dez minutos, Elano teve que deixar o gramado para a entrada de Marquinhos após uma entrada dura de Leandro Guerreiro.
Apesar do domínio gremista, quem saiu na frente no marcador foi o Cruzeiro. Aos 27min, Anselmo Ramon ganhou dividida pela ponta esquerda do ataque do Cruzeiro, cortou para o meio e chutou firme, cruzado. A finalização quicou no gramado molhado e Marcelo Grohe não conseguiu evitar o gol, apesar de ter encostado na bola.
Fonte Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário