
Agora é oficial. Os representantes do Bahia e da Arena Fonte Nova assinaram na manhã desta quinta-feira, 19, o acordo para que o tricolor baiano use o novo estádio como o seu mando de campo oficial a partir da abertura das atividades futebolísticas no espaço, que ainda não estão definidas, mas que devem acontecer no primeiro semestre de 2013.
O contrato, que não teve seus detalhes divulgados, tem duração inicial de dois anos, renováveis por mais três. A assinatura ficou por conta do presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, e o presidente da Consórcio Arena Fonte Nova, Dênio Cidreira.
"Nosso desafio agora é cada vez mais aumentar essa sinergia entre a Arena Fonte Nova e o Bahia, para manter o time em um posição de destaque no cenário internacional. Para isso, teremos agora um belíssimo equipamento à disposição do clube", declarou Cidreira antes da assinatura do contrato.
Para o presidente do Bahia Marcelo Guimarães Filho, voltar a Fonte Nova, palco das principais conquistas do clube, será uma grande possibilidade para o tricolor baiano potencializar suas receitas nos próximos anos.
Fonte Atarde / Lucas Cunha
Nenhum comentário:
Postar um comentário