
O embarque do elenco rubro-negro para Bragança Paulista (SP), onde enfrenta às 16h20 de sábado o Bragantino, pela 34ª rodada da Série B, foi marcado pela tensão entre torcedores e atletas. Cerca de 60 integrantes da Torcida Uniformizada Imbatíveis (TUI) compareceram ao Aeroporto Internacional de Salvador na manhã desta sexta-feira, 2, para um protesto marcado pela truculência.
Revoltados pela queda de rendimento da equipe na reta final de competição - o Vitória chegou a liderar o certame por 11 rodadas, mas após duas derrotas em casa encontra-se em 3º -, os integrantes da organizada receberam o ônibus com jogadores ao som de gritos como "se não vencer vai apanhar", "ou sobe por amor ou sobe por terror".
Quando os atletas começaram a deixar o veículo, a torcida os recebeu arremessando pipocas e aos gritos de "mercenário". Sobrou até para Gabriel Paulista, cria das categorias de base do Leão e um dos jogadores mais queridos do atual elenco. O zagueiro, que tentou dialogar com os integrantes da Imbatíveis, chegou a ser agredido por um deles. A confusão só foi acalmada quando integrantes da comissão técnica interviram.
Fonte Atarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário